Entenda o que é o Socialcam

1 min de leitura
Imagem de: Entenda o que é o Socialcam

As câmeras são um atrativo cada vez mais importante em smartphones, tanto que vários gadgets contam com lentes poderosíssimas incorporadas. Com a popularização dos gadgets, não há dúvidas de que fazer e divulgar uma filmagem deve ficar cada vez mais fácil.

Para quem tem um smartphone cujo sistema operacional é Android ou iOS, o Socialcam é uma interessante ferramenta para compartilhar os vídeos gravados com o aparelho celular em diferentes redes sociais (incluindo Facebook e Twitter), além do YouTube, email e SMS.

Socialcam.

Com o Socialcam, é possível criar vídeos sem limite de duração, e ainda há diferentes filtros que podem ser aplicados para dar um toque especial às imagens. Uma vez que o conteúdo é salvo na nuvem, ele pode ser acessado a partir de qualquer aparelho.

O Socialcam também pode ser considerado uma rede social, pois é possível seguir outras pessoas para acompanhar os vídeos gravados por elas, deixar comentários neles e gostar do vídeo (como o botão “Curtir” do Facebook).

A partir do momento que você tem uma lista de contatos, é possível selecionar e marcar pessoas nas imagens gravadas. E, pelo app, você pode conferir as postagens dos seus contatos, além dos vídeos nos quais você foi marcado e as pessoas que segue.

Faça o download para o seu smartphone

  • Clique aqui para baixar o Socialcam para Android (808 KB). Aproveite e confira as nossas impressões sobre o aplicativo, em “Nossa Opinião”;
  • Clique aqui para baixar o Socialcam para iOS (2,90 MB). Você também pode conferir as nossas impressões sobre o aplicativo, em “Nossa Opinião”.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.