10 jogos arrasadores para iOS [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: 10 jogos arrasadores para iOS [vídeo]

Nem só de Angry Birds e Doodle Jump é feita a biblioteca de jogos do iOS. E, para provar isso, o Tecmundo fez uma lista com alguns dos melhores games da plataforma para agradar a todos os gostos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1- ZENONIA 4

ZENONIA 4 é um RPG de ação frenético, recheado de batalhas contra todo o tipo de monstro. Na aventura, você pode evoluir seu personagem para que ele se torne um guerreiro, um assassino, um paladino ou até mesmo um druida. Cada classe possui suas habilidades e fraquezas; cabe a você escolher qual se adapta melhor ao seu estilo.

2- Modern Combat 3: Fallen Nation

Modern Combat 3: Fallen Nation é um FPS com poder de sobra. Com gráficos impressionantes, modo campanha e multiplayer online, esta é uma opção perfeita para quem gostaria de ter um game tão bonito quanto Call of Duty em seu iOS.

3- Puzzlejuice

O que aconteceria se alguém juntasse um jogo de caça-palavras com uma partida de Tetris? Provavelmente, seria algo como Puzzlejuice.

Neste game, você precisa encaixar as peças que caem do topo da tela. Sempre que uma delas se aproxima de outra da mesma cor, ambas se transformam em letras. Para que elas desapareçam por completo, você vai precisar selecioná-las em ordem, de forma a criar uma palavra.

4- FIFA 12

Nada como uma boa partida de futebol para se divertir um pouco, principalmente quando você pode levá-la para onde quiser. Esta edição do FIFA traz toda a qualidade da versão de PCs e consoles diretamente para seu iOS, contando com 22 ligas oficiais, 500 equipes licenciadas, 15 mil jogadores e 32 estádios.

5- Doodle Devil

Doodle Devil é um game divertido para quem sempre quis “brincar de Deus”. Seu objetivo, no game, é combinar elementos, seres e virtudes para fazer versões corrompidas de tudo que há no mundo. Mas acredite, vai ser preciso muita lógica para conseguir criar todos os 115 itens deste jogo.

6- Samurai II: Vengeance

Uma aventura cheia de batalhas sangrentas, armadilhas e cenários impressionantes espera por você em Samurai II: Vengeance. Em sua jornada de vingança, você, no controle do samurai Daisuke, vai precisar cortar tudo que estiver no caminho de seu objetivo: matar Orochi, seu terrível arqui-inimigo.

7- Dead Space

O famoso shooter de terror possui uma versão para iOS que não fica atrás do Dead Space para PC e consoles em nenhum aspecto. A jogabilidade do game, por exemplo, foi cuidadosamente adaptada para a plataforma, enquanto que a trama segue um rumo diferente do título original.

8- Asphalt 6: Adrenaline

Prepare-se para corridas alucinantes regradas a muito nitro em Asphalt 6. O sexto game da série conta com 42 tipos de veículos, incluindo Ferraris e Lamborghinis, em cenários realistas, promovendo disputas entre até seis jogadores pelo primeiro lugar.

9- Amazing Breaker

Amazing Breaker é um game para quem está atrás de algo um pouco diferente. Em cada fase, você vai encontrar um objeto de vidro, que deve ser destruído com uma série de bombas bem colocadas.

Mas é bom pensar bem antes de sair explodindo tudo, pois seu estoque de munição é limitado, e uma bomba no lugar errado pode fazer com que destruir todo o objeto seja quase impossível.

10- Last Survivor on The Roof

Você é o último sobrevivente da raça humana em meio a um apocalipse zumbi. E, para “ajudar”, você está preso no telhado de um prédio. Atacado dia e noite pelas terríveis criaturas, que tentam escalar a construção a todo o custo, você vai precisar arremessar bolas de basquete, cadeiras e extintores para derrubá-los, se quiser continuar vivo.

.....

Os dez jogos acima podem ser alguns dos melhores do iOS, mas definitivamente não são os únicos. Games como Infinity Blade II, Mass Effect Infiltrator ou o Minecraft - Pocket Edition também são ótimos apps, mas que todos conhecem muito bem; logo, não há necessidade de recomendá-los.

Que outros games para iOS você acha ótimos e gostaria que fizessem parte de nossa seleção? Diga o que achou nos comentários e fique atento para novas seleções: suas recomendações podem fazer parte da próxima lista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.