Samsung faz contagem regressiva e Galaxy S III pode ser anunciado amanhã

1 min de leitura
Imagem de: Samsung faz contagem regressiva e Galaxy S III pode ser anunciado amanhã

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

Há grandes chances de que o tão esperado Galaxy S III seja anunciado nesta segunda-feira (23), contrariando o evento oficial marcado para 3 de maio. A Samsung fez um misterioso post em sua conta oficial do Twitter e o site alemão All About Samsung desvendou a charada. A palavra “tgeltaayehxnx” postada é, na verdade, um site em que há uma contagem regressiva para o dia 23.

Apesar de, à primeira vista, “tgeltaayehxnx” não fazer muito sentido, basta colocar em prática os seus conhecimentos sobre anagramas e você terá a frase “The Next Galaxy”.

A página contém apenas o tempo que falta para que o calendário marque dia 23 de abril. Com tanta simplicidade, é impossível resistir à tentação de descobrir possíveis segredos fuçando em seu código fonte.

O site AndroidCommunity já deu a dica: existe, nesta página, um arquivo chamado “startup-retina.png”. A palavra "retina" por si só já abre espaço para muita especulação. Será que uma tela com resolução semelhante à do iPhone 4 e 4S vem aí?

Além disso, escondida no código-fonte está a frase “Discover how Samsung is about to challenge the way you view the GALAXY once more” (Descubra como a Samsung está prestes a desafiar a maneira com a qual você enxerga o Galaxy mais uma vez, em tradução livre).

A empresa mantém em segredo o que, de fato, acontecerá amanhã. Contudo, pelas dicas dadas e pelos rumores na web, é bastante provável que o Galaxy S III dê as caras. Conte os segundos e fique ligado: amanhã tem novidade na área!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.