Melhores apps para Android: 13/04/2012 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 13/04/2012 [vídeo]

Como você sabe, ao final de cada semana trazemos os apps mais legais que foram testados pelo Baixaki. Na seleção desta Sexta-Feira 13, temos muitos jogos de corrida, apps de personalização do Android e programas para deixar suas fotos ainda mais legais. Confira!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Pro Sketcher

O Pro Sketcher foi um dos apps que mais agradou a nossos leitores nessa semana. Com ele, é possível aplicar efeitos variados em suas fotografias. Diferentemente da maioria dos apps de edição de imagens, a ideia aqui não é somente colocar filtros nas fotos.

Pro Sketcher     Pro Sketcher

Com Pro Sketcher você pode deixar a imagem como se fosse um desenho, com traços bem marcados, colorido ou em preto e branco. O resultado tem muita qualidade e vai fazer sucesso com seus amigos nas principais redes sociais.

Steampunk Droid Free Wallpaper

Para a personalização de seu aparelho, o app da semana é Steampunk Droid Free Wallpaper, um papel de parede animado que tem o Android como tema. Seu visual é muito bonito e interativo, com o boneco reagindo ao toque na tela.

Além disso, ele permite que você configure a atualização da animação. Dessa forma, é possível economizar bateria do aparelho e ainda contar com um background bonito, sempre em movimento.

AfterFocus

O AfterFocus é mais um aplicativo para edição de imagens. Ele também oferece vários filtros de cor, mas seu grande destaque é a ferramenta de desfoque. Você pode aumentar ou diminuir a profundidade de campo da imagem, utilizando uma ferramenta de seleção para escolher o que você quer destacar.

AfterFocus     AfterFocus

Assim, suas fotos podem ficar com um aspecto diferente. O app ainda conta com opção de ajuste manual e automática. AfterFocus conquistou muitos leitores por ser fácil de usar e ter resultados com muita qualidade.

iHome Sleep

Para quem utiliza o smartphone ou tablet como despertador, iHome Sleep é o app ideal. Ele caiu no gosto dos leitores e da nossa redação, por oferecer muitas opções de configuração. Você pode estabelecer tempos determinados para a soneca, hora de acordar e até hora de dormir.

iHome Sleep     iHome Sleep

iHome Sleep é capaz de armazenar todos os dados, oferecendo informações completas sobre seus hábitos de sono. Dessa forma, você pode controlar seus horários e levar uma vida mais saudável, tudo com a ajuda do Android.

Weatherlove

Weatherlove é um dos widgets para homescreen do Android mais bonitos do Google Play. Ele  segue o visual mais limpo e moderno da última versão do sistema operacional (Ice Cream Sandwich) e pode exibir várias informações sem poluir o visual de sua tela incial.

Weatherlove     Weatherlove

Além do widget-padrão, Weatherlove também tem opções variadas de tamanho, que podem exibir até mesmo a previsão do tempo para os próximos quatro dias.

JOGOS

Ice Age Village

Ice Age Village foi um dos games de maior destaque ao longo da última semana. Ele traz os personagens principais da série de sucesso “A Era do Gelo” e conquistou os fãs dos filmes da Dreamworks. Este é um jogo de gerenciamento, para você criar uma pequena vila, com famílias de animais, fazendo com que o lugar evolua.

Um rápido tutorial no início do jogo vai explicar tudo o que você precisa saber. O app traz muitos personagens do filme, em uma jogabilidade simples e precisa — e com gráficos de altíssima qualidade, especialmente para jogar em tablets.

Drag Racing: Bike Edition

Outro jogo que teve muitos downloads durante a semana foi Drag Racing: Bike Edition. O game possui uma versão para carros, muito popular entre os que têm Android, e sua versão com motocicletas é tão divertida quanto.

Você precisa competir em corridas curtas, tentando superar adversários para ganhar dinheiro e aprimorar sua máquina. Apesar de trazer gráficos simples, o jogo é muito viciante e divertido!

Dust: Offroad Racing

 

Dust: Offroad Racing é mais um game de corrida que conquistou os leitores nessa semana que passou. Ele conta com um visual 3D e coloca você em pistas cheias de obstáculos, em um desafio off-road. O jogo tem níveis de dificuldade variados, muitos cenários e pistas, além de permitir que você corra em veículos diferentes. Certamente uma boa opção para os fãs do esporte!

MEGASTUNT Mayhem

Velocidade foi o tema da semana para nossos leitores, e mais um app de carros aparece em nossa seleção. MEGASTUNT Mayhem é um jogo em que você dirige um Big Foot, com imensas rodas para passar por cima dos adversários.

A disputa acontece em uma arena, com um grande público. A cada duelo vencido, você ganhar mais dinheiro para deixar seu carro ainda mais poderoso e resistente. MEGASTUNT Mayhem conta com efeitos sonoros super-realistas e excelente jogabilidade.

Whack Your Boss 18+ (20 ways)

Muitos problemas com seu chefinho? Então é hora de aliviar o stress com o app Whack Your Boss 18+ (20 ways), uma forma divertida de fazer aquilo que você nunca poderá realizar na vida real.

Este game coloca você dentro de um escritório e sugere várias ideias de como você pode se livrar de um chefe irritante. Seus gráficos com desenhos simples e a temática engraçada são os responsáveis pelo sucesso do game.

...

Esta foi a seleção de melhores apps da segunda semana de abril. Nossas escolhas se baseiam na opinião de nossos redatores e leitores. Por isso, deixe seus comentários em nossos aplicativos, seja no site ou no app oficial do Baixaki. Um bom final de semana a todos e até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.