Que tal fazer os novos doodles da Google?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal fazer os novos doodles da Google?

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)
Enquanto todos os dias milhões de pessoas em todo o mundo acessam a página principal do Google para realizar pesquisas na internet, muita gente também acessa o site em busca do doodle do dia – as imagens, vídeos e jogos desenvolvidos em função de uma data comemorativa.

A companhia fundada por Larry Page e Sergei Brin reconhece a popularidade de suas criações e está contratando mais um artista para desenvolver novos doodles. Veja abaixo a descrição do emprego, retirada do site da companhia:

“Como um Designer Gráfico de Produto/Ilustrador, mais conhecido como ‘Doodler’, você terá a melhor plataforma para demonstrar as suas habilidades artísticas – assim como o seu senso de humor e o seu gosto por tudo o que é histórico e relacionado à arte. De Júlio Verne a Pac-Man, você terá as rédeas para utilizar livremente a nossa marca e nossa logo icônica com as suas ideias inovadoras”.

Interessados podem conhecer maiores detalhes a respeito da vaga diretamente no site da Google, por meio do qual também é possível candidatar-se para a posição. Quem sabe quais serão os próximos doodles que veremos na página inicial do buscador?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.