Astronautas da NASA teriam avistado OVNIs no espaço

1 min de leitura
Imagem de: Astronautas da NASA teriam avistado OVNIs no espaço

O arquivo de áudio de um vídeo disponível no YouTube aponta para a possibilidade de astronautas da nave espacial Atlantis terem avistado três objetos voadores não identificados em 2006. O áudio, inclusive, deixa claro que a equipe avisou a base da NASA em Houston sobre o que estavam presenciando.

“É uma estrutura que definitivamente não é rígida, não se parece com nada que eu já vi do lado de fora do ônibus espacial, isso é certo. Rapidamente ela se locomoveu em direção ao nariz da aeronave, afastando-se pelo menos 100 pés”, destaca um dos oficiais no rádio. O áudio (em inglês) sobre o assunto pode ser conferido a partir de 1 minuto de vídeo.

Após o relato, a base de Houston informa que provavelmente se trata de apenas um reflexo nas lentes, mas os astronautas são categóricos em afirmar que a estrutura que estão vendo é sólida. Isso significa que a equipe esteve diante de naves espaciais alienígenas? Especialistas acreditam que não.

No espaço, todo e qualquer movimento precisa ser monitorado, pois é cada vez maior o risco de que lixo espacial possa colidir com os ônibus enviados da Terra. Por isso, é bem provável que o que foi avistado não passe de sucata tecnológica vagando pela imensidão do espaço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.