Diablo III ganha data de lançamento

2 min de leitura
Imagem de: Diablo III ganha data de lançamento

(Fonte da imagem: Reprodução/Blizzard)

Enfim, após anos de desenvolvimento e lenha na fogueira, a nova edição do celebrado RPG de ação da Blizzard ganha uma data de lançamento. Sem mais delongas, sem qualquer tipo de atraso por conta do modo PvP: Diablo III deve dar as caras no dia 15 de maio. “Após anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de testes Beta, contando com a participação de milhares de jogadores de todo o mundo, finalmente chegamos à reta final”, afirmou o CEO da produtora, Mike Morhaime, em release de imprensa.

O anúncio vem diretamente do site Battle.net, que ainda deixa uma boa opção para os mais ansiosos: a pré-compra. “Adquira antecipadamente agora para estar pronto para jogar assim que os servidores estiverem ativos”, conforme coloca o referido site.

Já quem quiser comprar a versão física do game por estas bandas precisará esperar até o dia 7 de junho — com pré-venda disponibilizada nas lojas a partir do dia 15 de maio. Para ambos os casos, entretanto, o preço sugerido é de R$ 99. Ademais, a versão tupiniquim do game será totalmente traduzida para o português brasileiro (quem dizer, sem gírias que você nunca ouviu na vida).

Edição de colecionador

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

Caso você queira ir além da edição padrão do blockbuster diabólico da Blizzard, há uma boa opção. Trata-se da edição de colecionador. O pacote será vendido exclusivamente nas lojas, e incluirá:

  • A versão completa do game em DVD-ROM;
  • Dois discos Blu-ray contendo os bastidores da produção;
  • Um CD com a trilha sonora do jogo;
  • O livro com conceitos artísticos “Art of Diablo III”, com 208 páginas;
  • Um pendrive de 4 GB em forma de pedra das almas (mais a respectiva base, que reproduz o crânio marca registrada do game); e
  • Conteúdos exclusivos in-game de Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty.

Segundo a Blizzard, informações sobre preço e disponibilidade da edição devem ser anunciadas em breve.

Uma assinatura do Passaporte Anual = uma cópia de Diablo III

Quem resolver assinar o Passaporte Anual de World of Warcraft garantirá um belo “brinde”: uma cópia inteiramente gratuita de Diablo III em versão digital — disponível no dia 15 de maio para qualquer parte do globo. Além disso, a adesão ao serviço ainda garantirá uma montaria exclusiva para World of Warcraft, além do acesso à fase Beta de Mists of Pandaria. Segundo release oficial, a oferta permanece válida até às 4h01 (horário de Brasília) do dia 1º de maio.

Aguarde novidades — assim como uma análise completa — aqui no Baixaki Jogos.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.