Samsung Galaxy Beam é o celular ideal para quem vive na faculdade

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Beam é o celular ideal para quem vive na faculdade

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Se você tem que apresentar trabalhos na faculdade ou se gosta de assistir a alguns filmes com a família, vai adorar o novo Beam, celular apresentado pela Samsung na MWC 2012. Ele vem com um projetor embutido, capaz de espelhar qualquer conteúdo por meio de suas lentes.

Durante o tempo que tivemos com a Samsung na MWC, vimos que o aparelho faz projeções bem fortes, contando com 15 lúmens de potência. O valor não é alto se comparado aos projetores de verdade, mas quebra um bom galho e garante praticidade em qualquer situação.

Segundo informações da própria Samsung, a projeção pode chegar ao equivalente de uma tela de 55 polegadas. A bateria também é suficiente para aguentar até 3 horas completas de projeção, isso com um filme ou jogo rodando no Galaxy Beam.

Mesmo com a lâmpada, o aparelho não é dos mais espessos, tendo apenas 12,55 milímetros. A pintura em amarelo também dá um destaque a ele, fugindo do padrão de preto ou branco da maioria dos lançamentos vistos em 2012. Para conferir as especificações completas e as imagens de divulgação, clique neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.