Pai dá tiros em notebook da filha por postagem malcriada no Facebook [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pai dá tiros em notebook da filha por postagem malcriada no Facebook [vídeo]

Um vídeo postado por Tommy Jordan na última quarta-feira revelou o seu descontentamento com uma publicação da filha no Facebook. Em resposta a uma postagem em que a menina de 15 anos se dizia chateada e reclamava da vida que levava (deixando explícita a sua revolta com os pais), o homem resolveu dar alguns tiros no laptop dela.

Primeiro, o pai, que claramente estava bem estressado e havia sido bloqueado na rede social para visualizar a mensagem, passa um longo e belo sermão sobre responsabilidades e respeito dos filhos para com seus pais. Ele fala sobre o seu desapontamento com sua filha e avisa que ela terá que se dedicar mais aos estudos e começar a trabalhar.

Depois de expor todo o ocorrido (a conversa fica séria a partir do sétimo minuto do vídeo), Jordan saca sua pistola .45 e descarrega o pente no notebook da menina. São nove tiros que acertam o gadget em cheio. O pai descontente ainda diz que a garota só terá um novo laptop quando ela mesma puder comprar um. Clique aqui para acessar a publicação original do pai enfurecido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.