"Ai, se eu te pego": vídeo de Michel Teló é a música brasileira mais vista do YouTube

1 min de leitura
Imagem de: "Ai, se eu te pego": vídeo de Michel Teló é a música brasileira mais vista do YouTube

Um vídeo brasileiro está entre os dez mais acessados da atualidade no YouTube. A canção “Ai, se eu te pego”, do cantor Michel Teló, já conta com mais de 100 milhões de visualizações e é o vídeo musical brasileiro mais visto da história do site.

Além do sucesso em vídeo, a canção parece ter caído no gosto do público europeu. Na loja iTunes, o cantor ocupa o primeiro lugar em vendas na Bélgica, na Espanha, na Itália, na Holanda e em Luxemburgo. Na Alemanha, na Suíça e em Portugal, Teló ocupa a segunda posição, à frente de nomes como Rihanna e Adele.

“Ai, se eu te pego” aparece no top 10 ainda na Grécia e na Áustria. A música ganhou destaque na Europa depois que o jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, comemorou um de seus gols imitando a coreografia do brasileiro. Após a divulgação do vídeo, o tenista Rafael Nadal e jogadores da NBA também já apareceram dançando a canção.

A música já tem uma versão em inglês, gravada pelo próprio artista, além de regravações em outros idiomas, como o polonês. Essa é a primeira vez que um cantor brasileiro consegue simultaneamente tantas posições de destaque com uma canção nos principais países europeus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.