Firefox 9 Beta já está disponível para computadores e Android

1 min de leitura
Imagem de: Firefox 9 Beta já está disponível para computadores e Android

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Blog oficial do Mozilla Firefox)

O Mozilla Firefox 8 para computadores e portáteis (veja os incríveis poderes dele no Android) foi lançado há pouco tempo, mas a nona versão do navegador já está disponível para testes. Algumas novas alterações estão sendo prometidas para melhorar ainda mais o desempenho do software, como a modificação do motor Javascript para velocidades até 30% maiores.

Para desktops (Windows, Linux e Mac), ainda há mudanças especialmente criadas para os usuários do sistema operacional Mac OS X. Agora, os gestos no trackpad serão compreendidos com mais rapidez, oferecendo resultados mais fieis a quem estiver navegando pela internet.

Quanto à versão para Android, o Firefox 9 ganha mais recursos especialmente criados para tablets. A compatibilidade com telas maiores está sendo reformulada e vai permitir a navegação em tela cheia com maior desempenho. Por fim, a novidade visual que mais vai agradar é a aplicação de abas na parte esquerda da tela (como mostrado na imagem acima). Com elas, alternar entre as páginas abertas deve ficar ainda mais fácil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.