Xbox 720 será menor, mais barato e com suporte para Windows 9

1 min de leitura
Imagem de: Xbox 720 será menor, mais barato e com suporte para Windows 9

(Fonte da imagem: Microsoft)

Como a Microsoft segue sem dar nenhum indício de como será o seu próprio video game, a internet se ocupa de preencher as lacunas. Assim, com um novo dia surgem no horizonte uma nova leva de boatos sobre o sucessor do Xbox 360.

A bola da vem diretamente do MSNerd, que entrega até mesmo o nome do console. De acordo com o “blogueiro” — cujas fontes secretas já se mostraram bem confiáveis no passado — a plataforma deve se chamar Loop, pelo menos esse é o codinome de desenvolvimento do hardware. Além disso, a fonte também afirma que o video game rodará um sistema operacional baseado no Windows 9, assegurando o suporte integral ao software da Microsoft.

MSNerd também comenta que o aparelho será concebido sob medida pela própria Microsoft e outros dois parceiros ainda não definidos. O hardware apresentará várias similaridades com o Zune HD e contará com um processador central e vários núcleos assistidos para lidar com os gráficos, a inteligência artificial, a física, o som, a rede, os sensores e a criptografia.

Por fim, os rumores sugerem que a próximo console da Microsoft terá suporte para o Kinect e será menor e mais barato do que o modelo atual, o Xbox 360. MSNerd também sugere algum tipo de integração da plataforma com o Windows Phone.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.