A batalha dos smartphones: 4º trimestre de 2011 [infográfico]

1 min de leitura
Imagem de: A batalha dos smartphones: 4º trimestre de 2011 [infográfico]

A batalha dos smartphones promete ficar quente em 2012. Os últimos lançamentos das principais empresas do mercado fizeram os olhos dos consumidores saltar com a grande quantidade de novidades e recursos que os produtos oferecem.

No infográfico acima, apresentamos os principais diferencias dos seguintes modelos: Apple iPhone 4S, Samsung Galaxy Nexus, Motorola Droid Razr e HTC Ultimate. A proposta não é apontar um vencedor em nenhuma das categorias, já que cada um tem os seus pontos positivos e negativos, sendo adaptados para tipos distintos de consumidor.

Contudo, conhecer o que cada um dos produtos tem de melhor para oferecer é a melhor maneira de minimizar as possibilidades de erro e fazer a melhor escolha antes de investir o seu dinheiro. Para efeito de comparação, como vários dos modelos ainda não foram lançados no Brasil, optamos por apresentar os valores em dólar, sendo bastante provável que na vinda dos aparelhos para o Brasil possa haver variações nos preços.

Qual dos modelos será o grande vencedor dessa batalha e terá a honra de ocupar um lugar de destaque no seu bolso?

Observação: embora a Apple e sites como GSM Arena informem que o processador do iPhone 4S é de 1,0 GHz, testes de benchmarking apontaram para um funcionamento a 800 MHz.

Infográfico: Bruna Fujie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.