LG trará novidades para televisores de plasma durante a IFA 2011

1 min de leitura
Imagem de: LG trará novidades para televisores de plasma durante a IFA 2011

(Fonte da imagem: LG)

A LG anunciou nesta quarta-feira (24 de agosto) que vai apresentar novidades em sua linha de televisores de plasma responsáveis por trazer “direções novas e excitantes” a esse tipo de produto. Segundo a empresa, foi desenvolvida uma nova tecnologia capaz de aumentar ainda mais a qualidade dos dispositivos com telas de plasma, o que deve rejuvenescer esse nicho de mercado.

A empresa afirma que, durante a IFA 2011, irá mostrar aos consumidores europeus o verdadeiro potencial dos televisores de plasma. A promessa é de que serão mostradas diversas melhorias, especialmente no que diz respeito à interação com a programação apresentada pelos aparelhos.

Entre as tecnologias destacadas pela companhia está o Photo Mode, que promete reproduzir fotografias mantendo 95,7% da cor original, 96% das matizes e 98% de precisão com relação à distância entre os elementos. A função também permite adicionar efeitos de pintura à óleo, sépia, preto e branco e vinheta, garantindo a reprodução quase perfeita das imagens.

LG 3D World Booth Tour

A apresentação da LG na IFA 2011 está marcada para o dia primeiro de setembro, com início previsto para as 15 ou 16 horas do horário local. Com o nome “LG 3D World Booth Tour”, o estande reservado para a companhia deve trazer novidades no campo dos displays 3D, televisores de plasma e outras tecnologias desenvolvidas pela empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.