Sony VAIO Z Series: conheça como é o notebook por dentro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sony VAIO Z Series: conheça como é o notebook por dentro [vídeo]

A série Sony VAIO Z de notebooks chegou ao mercado faz pouco tempo, mas já conquistou os usuários não só por ser leve e pequeno, mas também potente. Quem conhece o aparelho já o viu montado várias vezes, portanto, os engenheiros da Sony resolveram fazer diferente: desmontaram o produto e explicaram alguns de seus aspectos mais curiosos.

No vídeo lançado no blog da empresa, Nobuyazu Nokawa, membro da equipe que trabalha nos produtos Sony VAIO nos Estados Unidos, e Shinji Oguchi, um dos engenheiros responsáveis pela criação do VAIO Z, desmontam completamente o notebook e explicam os maiores destaques do produto de uma maneira que você nunca viu antes.

É possível conhecer com detalhes o sistema de ventilação do aparelho, que está presente em todo o seu design, além do Power Dock, um acessório de expansão com itens como placa de vídeo, leitor de Blu-ray e conector HDMI. O revestimento também impressiona pela resistência – e isso é explicado por Oguchi, que ensina que a fibra de carbono utilizada é a mesma que compõe carros da Fórmula 1.

Em outro vídeo divulgado, é mostrado o desempenho de Oguchi na hora de remontar o aparelho. O processo é quase automático e, em pouco mais de um minuto, ele monta o Power Dock e o VAIO Z novamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.