Samsung deixa escapar suposto teaser de upgrade do Galaxy S II para a IFA 2011

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deixa escapar suposto teaser de upgrade do Galaxy S II para a IFA 2011

O pessoal do Slashgear se deparou com uma atualização no site da Samsung na qual era exibido um vídeo muito semelhante ao teaser do Galaxy S II. Ao final do filme de 30 segundos, a mensagem “Algo grande está chegando” deixa a entender que grandes modificações ocorrerão na nova versão do smartphone (se o vídeo for referente a isso mesmo).

Entre as modificações possíveis, estariam o aumento do tamanho da tela para 4,5 polegadas e a possibilidade de utilização de redes 4G para conexão de dados. Há ainda menção a um aplicativo chamado Unpacked App no Android Market. Esse aplicativo ainda não está disponível para download e deve ser o aplicativo oficial da empresa para um evento específico na IFA 2011.

Logo após a visualização, o teaser foi colocado em modo privado e não pôde mais ser acessado. Os responsáveis pelo Android Community, no entanto, conseguiram resgatar o filme e o hospedaram em um servidor interno.

A IFA é uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo, e você pode conferir os lançamentos da na edição 2010 do evento neste link. E não deixe de escrever nos comentários a sua opinião: parece ou não parece propaganda do mesmo celular?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.