Vaza imagem da atual fase de desenvolvimento do Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem da atual fase de desenvolvimento do Windows 8

Suposta imagem do Windows 8. (Fonte da imagem: PCBeta.com)

O site Neowin divulgou hoje o que seria uma suposta imagem do atual estágio de desenvolvimento do Windows 8, a nova versão do sistema operacional da Microsoft. Além das telas, outro vazamento significativo foi o da possível lista de mudanças presentes no novo Windows, que estaria na versão Build 8064.

Novidades como um novo papel de parede, nova tela de inicialização, Internet Explorer 10 (em versão de pré-lançamento), nova tela de carregamento do Windows e novos ícones de Wi-Fi são algumas das listadas no documento que vazou. Além disso, as novidades mostram que a Microsoft estaria de olho em dispositivos com telas sensíveis ao toque, pois a lista de mudanças inclui também um novo ícone para teclado “touch”.

Novas versões também são feitas de ausências e com o Windows 8 não deve ser diferente. O changelog divulgado pelo Neowin mostra que o Windows DVD Maker e o Windows Media Center não estão mais presentes. De qualquer forma, todas essas informações não passam de especulação e notas oficiais devem surgir durante os próximos 13 e 16 de setembro, quando ocorre a conferência BUILD da Microsoft.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.