Build final do Windows Phone 7 Mango vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Build final do Windows Phone 7 Mango vaza na internet

(Fonte da imagem: XDA-Developers)

Membros do site XDA-developers revelaram na última sexta-feira (12 de agosto) o vazamento da versão final do Windows Phone 7 Mango. Batizada como Build 7720, a nova versão do sistema operacional portátil exige algumas modificações no aparelho utilizado para funcionar corretamente – alguns usuários que possuíam a versão Beta do software alegaram que a novidade pode ser instalada sem qualquer problema.

Entre as opções desbloqueadas na nova versão do sistema operacional está a integração com o Twitter, possibilidade de realizar diversas tarefas simultâneas e outras opções variadas. Até o momento, foi confirmado que a atualização funciona sem problemas nos smartphones HD7, Mozard, Trophy, Focus, Arrive, Venue Pro e Optimus 7.

Para os interessados em instalar o Windows Phone 7 Mango, basta seguir o passo a passo publicado no forum do XDA-developers (em inglês). Lembre-se de que a atualização feita de forma não oficial pode prejudicar o funcionamento do aparelho, portanto é preciso pensar bem antes de instalá-la pelos meios oferecidos atualmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.