Google+ ganha jogos sociais a partir de hoje

1 min de leitura
Imagem de: Google+ ganha jogos sociais a partir de hoje

Jogadores de Colheita Feliz têm novos motivos para se juntar à legião crescente de usuários do Google+: joguinhos! A partir de hoje, a rede social da Google terá jogos com interface web, da mesma forma que Orkut e Facebook.

Ao contrário das outras redes sociais, o Google+ utilizará uma aba separada para toda a comunicação de jogos. No campo onde ficam os botões de círculos, perfil, fotos e página inicial, será adicionado um botão para jogos.

Convites, aplicativos favoritos, solicitações de participação e comentários em status dados por games ficaram na nova aba – é a forma que a empresa encontrou para manter seu stream limpo, apenas com as informações de seus contatos selecionados.

Ampliar

O Google Blog dá algumas imagens de jogos que estarão presentes na rede. Games como Angry Birds, Crime City, Diamond Dash e Zinga Poker estão entre os disponibilizados.

Ampliar

Se você não encontrar o botão de jogos no seu perfil, não se desespere. Como a maioria dos lançamentos da empresa, os jogos para Google+ serão liberados por lotes de usuários e deverão chegar em breve à sua página inicial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.