Máscara simula o nascer do sol para um despertar mais agradável

1 min de leitura
Imagem de: Máscara simula o nascer do sol para um despertar mais agradável

Taylor Franklin Hide, ao desenhar a Lumi Mask, com objetivo de ajudar as pessoas a que já cansaram de arremessar o despertador na parede ao acordar de manhã.
Como funciona?
Essa máscara, com formato de óculos, pode ser programada para despertar no horário de preferência do usuário. Então, suas lentes iluminam, com a intenção de reproduzir raios de sol virtuais, dando aquela doce sensação de quando alguém abre subitamente a janela de seu quarto enquanto você dorme e te cega por  alguns longos momentos.
Contudo, ao que parece, a Lumi Mask realiza esse serviço de modo bastante suave.
Produzida através de um site de angariação de fundos para projetos, a Lumi Mask está disponível no mercado por U$ 73,95.

LUMI Mask, idealizada por Taylor Franklin, é uma máscara eletrônica que simula os raios do sol com o objetivo de ajudar as pessoas que têm dificuldade para dormir à noite e desejam acordar de forma mais natural pela manhã.

Como funciona?

A máscara, em formato de óculos, pode ser programada para despertar no horário de preferência pré-selecionado. Então, suas lentes se iluminam com a intenção de reproduzir raios de sol virtuais, dando aquela doce sensação de quando alguém abre subitamente a janela de seu quarto enquanto você dorme.

Uma vez programada, pela manhã, LUMI inicia o processo de simulação 30 minutos antes do horário escolhido. Além disso, ele conta com um alarme sonoro que avisa as horas no fim do processo.

O tecido é feito de cetim macio e possui substrato de LED como fonte de luz, dentro da máscara. Produzida através de um site de angariação de fundos para projetos, a LUMI Mask está disponível no mercado por U$ 73,95 neste endereço.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.