Aplicativo online mostra como serão seus futuros apartamentos

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo online mostra como serão seus futuros apartamentos

Planta no MaxHaus Virtual (Fonte da imagem: MaxHaus)

Quem está comprando o primeiro apartamento antes do fim das obras não precisa esperar ele ficar pronto para se sentir em casa. Algumas construtoras oferecem aos clientes aplicativos que permitem modificar e decorar o apartamento virtualmente.

Os ambientes são exibidos em formato 3D e permitem que o usuário passeie pelos cômodos, personalizando-os como achar melhor. Assim, o futuro morador conhece o espaço antes mesmo de ele existir, já que as escalas utilizadas são verdadeiras.

Os clientes podem, inclusive, escolher a disposição das paredes, salvar e mandar para a construtora. A área de projetos faz as adequações necessárias na planta real e, ao fim da obra, você irá encontrar o apartamento de acordo com o seu projeto on-line.

Há quem acredite que, daqui a alguns anos, seja possível comprar o lugar para morar sem sair da frente do computador. Porém, especialistas ressaltam a importância de conferir de perto o que é prometido virtualmente, já que se trata de uma grande aquisição.

Brincando de casinha

As mobílias do aplicativo (Fonte da imagem: MaxHaus)A construtora MaxHaus oferece aos usuários uma planta virtual em 3D com 70 metros quadrados para ser mobiliado e decorado do jeito que você quiser. É possível colocar paredes, pintá-las e dispor os móveis.

As opções de mobília vão desde poltronas e cômodas até plantas e uma piscina de bolinhas. Para experimentar, você não precisa nem ter comprado um apartamento. Basta acessar o site com uma internet banda larga e instalar o plug-in.

Em apenas uma semana, mais de 200 projetos são construídos por meio do aplicativo.

Mesmo quem ainda não tem recursos suficientes para comprar a moradia própria vai poder desfrutar da sensação de estar em casa.

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.