Homem vende um ano de sua amizade no eBay

1 min de leitura
Imagem de: Homem vende um ano de sua amizade no eBay

Foto do anúncio no eBay. (Fonte da imagem: HappyPlace)

Em uma época em que tudo se compra e se vende pelo mundo digital, um americano da cidade de Osceola, Indiana, resolveu leiloar um bem bastante polêmico: um ano de sua amizade. Desempregado desde março de 2010, o pai de família usou a criatividade para conseguir um dinheiro extra através do eBay.

Entre os benefícios ofertados pelo vendedor, estavam emails semanais, amizade no Facebook e mensagens de aniversário — além da companhia de um sujeito que promete ser um ombro amigo para as horas difíceis e um parceiro durante os momentos de comemoração. Em detalhe no anúncio, um aviso também alerta que não são permitidas devoluções do serviço.

Drew também deixou claro que é cristão, toca e compõe ao violão e será capaz de tornar o ano do comprador “inacreditável”. A propaganda fez efeito: depois de 29 apostas, o vencedor levou um novo amigo por US$ 102,50 (só esperamos que não seja um amigo da onça).

O caso fez tanto sucesso que o homem foi parar em um programa de auditório norte-americano e, pelo visto, continua no ramo. Em suas mais recentes incursões no eBay, Drew, que se autointitula um guru do marketing e vendas, está comercializando o travesseiro “fedido” que usa embaixo de sua cadeira e ideias para incrementar a gestão de empresas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.