É oficial: Netflix confirma vinda ao Brasil neste ano

1 min de leitura
Imagem de: É oficial: Netflix confirma vinda ao Brasil neste ano

Alguns rumores já falavam sobre o assunto, mas agora é oficial: O Netflix vem mesmo para o Brasil! A chegada desse serviço no país ainda não tem uma data exata, mas quando o site é aberto um aviso totalmente em português já pode ser visto, confirmando as previsões de que ainda este ano teremos a ferramenta de streaming de conteúdo como filmes e programas de televisão por aqui.

O site com o aviso em português está com alguns bugs, mostrando o conteúdo de forma desordenada na tela. Quem sabe isso não seja um indício de que mais novidades vêm por ai, já que ao que tudo indica a página está sendo atualizada.

Aviso no site está completamente em português (Fonte da imagem: Reprodução/Netflix)

Assinatura ilimitada

De acordo com as poucas informações disponíveis no site, o sistema funcionará por assinatura e será ilimitado, sendo possível acessar todo o conteúdo do Netflix. Essa novidade é ótima para aqueles que imaginaram que haveria algum tipo de limitação nas contas brasileiras.

Os filmes e séries assistidos não precisam ser baixados, basta fazer o streaming, como no YouTube, não ocupando espaço no PC. É como um sistema de locação, mas em vez de precisar ir até a locadora de filmes, basta achar o conteúdo no catálogo do serviço online.

Computador, TV e video game

O Netflix funciona tanto no computador, quanto na TV e no video game, basta que exista uma conexão com a internet. Na televisão, ainda é possível assistir ligando o computador ou o console no aparelho por meio de cabos.

Reprodução da página do serviço (Fonte da imagem: Reprodução/Netflix)

O Netflix é o maior serviço de streaming de filmes e conteúdos audiovisuais dos Estados Unidos e Canadá, e está expandindo as suas fronteiras para mais 41 países, entre eles o Brasil, totalizando 43 nacionalidades atendidas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.