Designers de moda ganham rede social exclusiva

1 min de leitura
Imagem de: Designers de moda ganham rede social exclusiva

(Fonte da imagem: Reprodução/AudacesIDEA nasNUVENS)

A produção de moda no Brasil tem crescido a olhos vistos. Ainda assim, muitos dos bons trabalhos autorais continuam “escondidos” por aí. É verdade que o espaço para desfiles gigantes e editoriais ainda é bastante restrito. Para chegar lá, é preciso percorrer um caminho bastante árduo e na maioria das vezes, nada doce.

Muitas vezes, expor o trabalho em alguma rede social é a porta de entrada para esse universo. Por mais que existam espaços especializados em publicar desenhos e looks, a visibilidade nem sempre é relevante para o público nacional. Surge, então, o AudacesIDEA: uma rede específica para estilistas interessados em divulgar suas peças.

Como funciona?

O AudacesIDEA nasNUVENS é baseado em criações feitas no software próprio da Audaces, empresa focada em tecnologias para confecções. Assim, o usuário só precisa efetuar seu cadastro e baixar o programa para começar a criar e publicar! Como toda rede social, o AudacesIDEA nasNUVENS permite que outras pessoas comentem e avaliem os croquis para que seja montado o ranking de designers exibido na capa do site.

A rede também funciona como um bom portfólio virtual, em que o designer pode usar para mostrar seus trabalhos. Além disso, o AudacesIDEA nasNUVENS também tem integração total com o Twitter e Facebook. Basta ligar as contas para aproveitar mais dois canais de divulgação!

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.