Quake 5 pode sair do papel e retomar características do primeiro game

1 min de leitura
Imagem de: Quake 5 pode sair do papel e retomar características do primeiro game

(Fonte da imagem: NeoGAF)

Para quem estava sentindo falta da série Quake, eis uma boa notícia: John Carmack, da id Software, afirmou que o estúdio está estudando as possibilidades do desenvolvimento do quinto título da franquia. Embora isso não seja um anúncio oficial de que uma sequência esteja sendo produzida, a declaração feita por um figurão da empresa já mostra que as chances de vermos o clássico FPS retornar.

Além disso, Carmack afirmou que possui uma visão bem própria do que deseja ver em Quake 5. Segundo ele, a ideia é trazer um pouco da bizarrice do primeiro jogo e que há uma grande vontade por parte da equipe de fazer com que o game siga por esse caminho.

Já sobre a viabilidade do projeto sair do papel, o presidente da id Software, Todd Hollenshead, declarou que os fãs não precisam se preocupar, pois ninguém se sentirá órfão de Quake.

A declaração foi o suficiente para que os apaixonados pela série se manifestassem por toda a internet. No NeoGAF, um dos fóruns mais influentes do mercado, os usuários iniciaram uma campanha para o retorno de Shambler à série, fazendo com que várias imagens, ilustrações e até mesmo paper toys com a criatura fossem publicadas.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.