EA anuncia The Sims Social para Facebook

1 min de leitura
Imagem de: EA anuncia The Sims Social para Facebook

Depois de terem saído do PC para os consoles (e até para os celulares) os Sims estão de partida novamente e, dessa vez, o destino é nada menos que a maior rede social do mundo: Facebook. O anúncio foi feito ontem (06/06), durante a conferência da Electronic Arts na E3.

Não foram revelados muitos detalhes sobre a forma de jogatina, mas o trailer exibido para o público presente (e para os que acompanhavam pela internet) demonstrou que será possível ter os amigos da rede como jogadores no simulador, além participar das atividades malucas que definem a série, como dançar, cozinhar e até manter relacionamentos com outros Sims, incluindo flertar, namorar e brigar.

The Sims Social ainda não está disponível para ser jogado e nem há notícias de quando será o lançamento, mas, enquanto esperam, os fãs da série já podem começar desbloquear novos objetos.

(Fonte da imagem: Divulgação Facebook)

Para fazer isso, basta apertar o botão "Gostar" (Like) na página do aplicativo e convidar os amigos para que façam o mesmo. Quanto mais pessoas entrarem na campanha, mais objetos são liberados.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.