Tritton lança nova linha de fones sem fio para Xbox 360

1 min de leitura
Imagem de: Tritton lança nova linha de fones sem fio para Xbox 360

(Fonte da imagem: Divulgação Tritton)

O Xbox 360 acaba de ganhar três novos modelos de fones para gamers hardcore, que dispensam os cabos conectados ao controle e podem até oferecer som com a qualidade Dolby Surround. Os novos acessórios foram criados pela Tritton, em uma parceria recém-formada com a Microsoft e a Madcatz.

A nova família é composta por dois modelos mais robustos: Devastator e Warhead. Já o Detonator é mais simples e usa uma solução com fios. Os dois modelos wireless possuem uma base que é conectada diretamente ao Xbox 360 através do plugue estéreo de 50mm, ou, no caso do Warhead, usando o cabo ótico digital (toslink).

No Devastator, a energia vem de duas baterias AA, enquanto que o Warhead utiliza uma bateria especial que, quando acaba, pode ser imediatamente substituída por outra que estava sendo recarregada na base de transmissão, proporcionando uma jogatina sem interrupções. Já o Detonator pode ser recarregado através das portas USB.

Apenas o Warhead é capaz de simular o som surround 7.1 através dos sinais Dolby Prologic II, Dolby Digital e Dolby Headphone, enquanto que os dois outros modelos utilizam o sinal estéreo padrão. Todos possuem microfone para conversa entre as partidas online, um regulador automático de voz e um botão de “Mudo” de fácil acesso.

A Tritton espera que seus novos fones estejam nas prateleiras das lojas estadunidenses até julho deste ano, e garante que o preço do modelo mais robusto não vai passar do limite de US$ 300,00.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.