Ubisoft anuncia Tom Clancys Ghost Recon Online

2 min de leitura
Imagem de: Ubisoft anuncia Tom Clancys Ghost Recon Online

A Ubisoft anuncia o desenvolvimento de Tom Clancy’s Ghost Recon Online, um novo jogo de tiro multiplayer tático em 3ª pessoa que poderá ser jogado online, gratuitamente. Ghost Recon Online está sendo desenvolvido pela Ubisoft Cingapura e oferecerá os melhores recursos da franquia Ghost Recon, jogo para PC que pode ser baixado pela internet. Ghost Recon Online será lançado na versão beta no começo de junho e estará completamente disponível na segunda metade de 2011.

Com Ghost Recon Online, a Ubisoft entregará a experiência mais social, conectada e personalizável de Ghost Recon até agora. O jogo oferecerá aos jogadores a possibilidade de escolher entre três diferentes classes de Ghost, personalizar as armas, implantar tecnologia militar de última geração e compartilhar informações táticas com a equipe.

Os recursos online de Ghost Recon complementam os ricos gráficos de ambientes e mapas, com a qualidade daqueles tradicionalmente vistos apenas nos jogos de console. E como o game será gratuito, os jogadores também poderão conseguir itens “premium” e personalizar sua experiência de jogo.

“Ghost Recon Online usa os melhores atributos da franquia do jogo Ghost Recon, tornando a experiência de ser um Ghost acessível a milhões de novos jogadores e fãs”, disse o produtor sênior da Ubisoft, Hugues Ricour. “Esse jogo foi concebido desde o início para ser uma experiência free-to-play. Nosso time de desenvolvedores está empenhado em fazer do Ghost Recon Online um título verdadeiramente original e de alta qualidade.”

Ghost Recon Online é o primeiro jogo de tiro online da Ubisoft a ser oferecido em formato Free-to-Play. “Ao entregar jogos como serviço, a Ubisoft está dando aos fãs de suas franquias a capacidade de se conectar com milhões de jogadores ao redor do mundo e participar de comunidades do jogo favorito”, explica.

A Ubisoft irá, por exemplo, acompanhar o jogo em tempo real e, em seguida, adaptar e distribuir bens e serviços para atender às necessidades e melhorar as experiências dos jogadores. “O mercado on-line evoluiu para uma fronteira nova e importante para os jogos e para os jogadores", disse Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft. “Com Ghost Recon Online, assim como em outros futuros projetos, a Ubisoft está confiante que está criando experiências on-line inovadoras de alta qualidade, que beneficiará com criatividade a seus jogadores”.

Os jogadores podem se inscrever para o Beta e encontrar mais informações sobre o jogo em www.GhostReconOnline.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.