Windows 8 pode estrear publicamente na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Windows 8 pode estrear publicamente na próxima semana

(Fonte da imagem: Reprodução/Within Windows)

Depois que Steve Ballmer confirmou o lançamento do Windows 8 para 2012, surgem especulações de que uma demonstração oficial do Windows 8 possa acontecer na próxima semana. As informações oficiais revelam que Steven Sinofsky, presidente da Microsoft responsável pelo Windows e pela divisão Windows Live, será um dos palestrantes da conferência D9.

Todavia, alguns sites já relatam que ele deve mostrar publicamente uma prévia do Windows 8 durante o evento. Não há provas quanto a isso, porém fontes confiáveis revelam que isso seja possível. A informação pode ter certa credibilidade baseada na informação de que a Microsoft já realizou demonstrações de alguns dispositivos durante outras conferências D — como a exibição da Microsoft Surface.

Vale salientar, no entanto, que existe a possibilidade de a demonstração não ser exatamente do Windows 8 para computadores, mas sim de uma prévia para tablets. Essa informação pode fazer sentido se o vazamento de um calendário da Dell realmente for verdadeiro (o qual indica que o Windows 8 para tablets será liberado antes do sistema para PCs). Para saber a verdade, teremos de esperar até o dia 31 de maio.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.