Rumores indicam tela curva na próxima geração do iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Rumores indicam tela curva na próxima geração do iPhone

(Fonte da imagem: Apple)

Segundo fontes consultadas pelo site DigiTimes, a Apple estaria planejando adotar uma estrutura de vidro curva na tela da próxima geração do iPhone. Rumores indicam que a Apple comprou de 200 a 300 máquinas cortadoras de vidro para acelerar a produção do aparelho, já que as fabricantes de vidro estariam receosas em investir por si próprias na tecnologia necessária.

As fontes consultadas afirmam que as máquinas adquiridas foram enviadas para empresas responsáveis pela produção de aparelhos Apple e passarão por um período de testes até obter uma taxa de rendimentos satisfatória. Devido a isso, a companhia ainda não foi capaz de estipular uma data limite para o início da fabricação do iPhone 5, já que ainda precisa negociar detalhes da produção do novo aparelho com seus fornecedores.

Caso os rumores sejam confirmados, não seria a primeira vez que a empresa de Cupertino opta por uma tela curva para um de seus aparelhos, já que a quarta e a quinta geração do iPod nano contavam com tal característica. Porém, ainda não ficou claro se a Apple pretende seguir um design semelhante na próxima geração do iPhone ou se pretende investir em um modelo côncavo, semelhante ao smartphone Nexus S, da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.