Rede social para amantes é lançada no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Rede social para amantes é lançada no Brasil

Second Love, rede social para os infiéis (Fonte da imagem: Reprodução/Second Love)

Que a tecnologia não tem limites, já é sabido faz tempo. E é em busca da quebra de limites que o site holandês Second Love (segundo amor, em português) está lançando os seus serviços no Brasil. A rede social, que faz bastante sucesso na Europa, tem um único propósito: servir de ponto de encontro para quem quiser dar uma pulada de cerca e trair o seu companheiro.

O objetivo principal fica bem claro logo nas descrições do serviço para os homens e mulheres. Frases como “À procura de romance porque em casa tudo virou rotina?” não deixam dúvidas sobre o público alvo do site: homens e mulheres que estejam em um relacionamento e que queiram apenas se divertir com outra pessoa, também comprometida.

Apesar de ser o primeiro serviço do gênero no país, não é possível dizer que isso seja realmente novidade, já que os infiéis usam as redes sociais para esse fim há um bom tempo. O Second Love é apenas um meio mais “oficial” para a ocorrência desses casos. Quem quiser usar o serviço precisa fazer uma assinatura, que é paga, e torcer para não ser descoberto em casa.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.